Notícias

De olho no mercado, Konami prepara “grandes projetos” de Silent Hill

Vagas de emprego oferecidas pela empresa chamam atenção dos fãs da franquia

por Jean Azevedo
De olho no mercado, Konami prepara “grandes projetos” de Silent Hill

A Konami abriu diversas vagas de emprego que podem animar os fãs de Silent Hill. Pelo jeito, a companhia tem vários “grandes projetos” envolvendo a série em andamento, por isso, está à procura de profissionais para seguir a produção desses games misteriosos.

A empresa busca “criadores de jogos” para desempenhar diversos papéis, incluindo produtores, artistas, programadores, engenheiros e gerentes de projeto. As ofertas foram divulgadas através do perfil Konami Carrers, no Twitter (X). Veja:

Silicon Studio: “A Konami Digital Entertainment Co., Ltd. está recrutando criadores de jogos para “projetos de grande escala” que serão responsáveis ​​​​pelo futuro negócio de games!”

Konami: A ‘Equipe de Produção Silent está recrutando artistas, supervisores, engenheiros e gerentes de projeto. Junte-se a nós neste trabalho que possui muitos fãs no exterior! Uma chance de se envolver na produção de jogos em um ambiente de desenvolvimento de ponta.

Atualmente, o projeto de Silent Hill que mais interessa ao público do PlayStation é o remake de SH2. Ainda sem data de lançamento divulgada, a expectativa gira em torno de uma janela de estreia para o início de 2024.

Vem mais por aí? Konami sugere “remakes” para Silent Hill

E ao que tudo indica, parte dos projetos citados acima seriam tratados como remakes da franquia Silent Hill. Em reunião com acionistas, a companhia falou mais um pouco sobre esses títulos. Confira clicando aqui!