Notícias

Konami anuncia jogo de PS4, mas não é bem o que os fãs esperam

eBASEBALL Powerful Pro Baseball 2022 chegará em abril, apenas no Japão

por Jean Azevedo
Konami anuncia jogo de PS4, mas não é bem o que os fãs esperam

A Konami anunciou um novo título para PS4 e Switch, mas ele não é baseado em suas IPs mais famosas. eBASEBALL Powerful Pro Baseball 2022 chegará em 21 de abril (apenas no Japão) e levará a emoção dos torneios escolares do esporte para os jogadores através do modo história — batizado de Success.

A revelação aconteceu em uma das edições da revista japonesa Famitsu. Os atletas viverão o ambiente competitivo do beisebol com personagens que já fizeram parte da franquia, como Ikari Mamoru, Ryou Tomozawa, Kojirou Toujou e Subaru Hoshii.

ebaseball powerful pro baseball 2022

Em eBASEBALL Powerful Pro Baseball 2022, os jogadores passarão grande parte do tempo na tranquila Academia Aoharu, onde os preparatórios para as competições acontecem. Cursando o Ensino Médio na Escola Sensou, o foco dos protagonistas será a participação no Torneio Nacional de Beisebol do Japão.

Para provar o seu valor e manter o histórico de vitórias na competição ao jogar o modo Success, o personagem controlado pelo jogador será designado como capitão da equipe. Agora, ele deve se tornar o protagonista do time.

O título da Konami está em pré-venda por cerca de ¥ 8.250, apenas no Japão. Não é sabido se o game chegará a outras partes do mundo.

Konami foi alfinetada no The Game Awards

Guillermo Del Toro assumiu ter falado de Silent Hills no The Game Awards 2021 para alfinetar a Konami. Segundo o cineasta, que não está trabalhando em nada da série, o retorno da IP seria interessante. Veja!