Capcom “confirma”: Pragmata é Mega Man! Mas calma…
É primeiro de abril, e claro que a empresa aproveitou a data para brincar com o rumor sobre Pragmata.
O maior site de PlayStation da América Latina
Cinco clubes brasileiros são "parceiros oficiais" do jogo; confira a lista completa
A Konami divulgou, nessa sexta-feira (17), todas as licenças de PES 2019, com cinco clubes brasileiros como “parceiros oficiais”, todo o Brasileirão e oito estádios do país – mas sem os jogadores da Seleção. O jogo será lançado no dia 28 de agosto, mas sua versão demo já está disponível para download.
Ao todo, são 18 parcerias com equipes, além de 14 ligas completas e 25 estádios que têm suas versões virtuais perfeitinhas no jogo. Fora os campeonatos sem informações reais, como as ligas inglesa, espanhola e italiana, os “outros times” da América do Sul, Europa e seleções.
As ligas com licenças são: belga, dinamarquesa, francesa, holandesa, russa, escocesa, portuguesa, suíça, turca, argentina, chilena, brasileira e australiana. Entre os clubes parceiros, destaque para Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Vasco, representantes do Brasil, que também terá vários estádios no jogo.
A lista mostra os seguintes: Maracanã, São Januário, Allianz Parque, Toca da Raposa III, Arena Corinthians, Beira-Rio, Morumbi e Vila Belmiro. Mas também teremos arenas bem famosas no mundo todo, como Camp Nou, Anfield, San Siro e José Alvalade. Você pode conferir a lista completa de times, ligas e estádios clicando aqui.


Mais em Notícias
É primeiro de abril, e claro que a empresa aproveitou a data para brincar com o rumor sobre Pragmata.
O marketplace de mods pagos recentemente adicionado a The Sims 4 está superando as expectativas internas da Electronic Arts.
Crimson Desert estreou na liderança das vendas da Steam, ocupando o primeiro lugar no ranking por receita entre os jogos pagos.
O próximo RPG da Larian Studios, ambientado no universo de Divinity, deu um pequeno, mas significativo sinal de progresso.
A Ubisoft colocou The Division: Resurgence em destaque com um novo trailer de lançamento, nesta terça-feira (31).
Desenvolvedora de Moss e Moss: Book II, confirmou uma redução significativa em sua equipe após enfrentar dificuldades financeiras.
Akali foi oficialmente revelada como a próxima lutadora de 2XKO, e teve seu primeiro trailer de gameplay divulgado.
Avatar Legends: The Fighting Game ganhou mais detalhes em um novo texto publicado no PlayStation Blog.
Zero Parades: For Dead Spies, novo RPG de espionagem desenvolvido pelo estúdio ZA/UM, finalmente ganhou data de lançamento.
Lords of the Fallen 2, ainda sem anúncio oficial, apareceu com previsão para agosto de 2026 após um “vazamento acidental” da própria equipe.