Notícias

Konami anuncia retorno de Contra com Contra Rogue Corps; veja gameplay

Além do primeiro trailer de PES 2020, a Konami anunciou o retorno da série Contra através de Contra Rogue Corps.

por Daniel dos Reis
Konami anuncia retorno de Contra com Contra Rogue Corps; veja gameplay

A Konami prometeu novidades para E3 2019 e cumpriu! Além do primeiro trailer de PES 2020, a companhia anunciou o retorno da série Contra através de Contra Rogue Corps. O jogo vai chegar ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 24 de setembro deste ano de 2019.

O título segue os preceitos dos antecessores: ação em terceira pessoa, com uso intenso dos dois analógicos para combates rápidos e direcionados. A empresa explica que o projeto está sendo conduzido Nobuya Nakazato, que também atuou em Contra 3.

Vários anos depois de Alien Wars, CONTRA: ROGUE CORPS retrata um grupo de ex-militares que vivem às margens em busca de recompensas. Os jogadores terão de concluir as missões contra o ambiente, coletando recursos para melhorar suas armas e sobreviver em Damned City. Se os planos fracassarem… chame um amigo on-line para ajudá-lo a acabar com os inimigos no modo multiplayer.

https://youtu.be/ShFv4iWTssk

Características

  • Jogo de ação e tiro, com jogabilidade rápida, voltada para atirar e correr
  • Escolha um dos quatro personagens com habilidades específicas e ataques especiais, monte seu arsenal, personalize e crie armas exclusivas
  • Sala de operações: melhore seus personagens e suas habilidades, aprimorando-os com recursos cibernéticos modificados
  • Jogador contra o ambiente: modo exclusivo com um só jogador repleto de missões audaciosas em meio a bandos de inimigos. Jogue sozinho ou com um grupo de até 4 amigos ou jogadores aleatórios on-line* no modo multiplayer
  • Jogador contra jogador: crie partidas personalizadas (modo privado) para 2×2, 3×3, 4×4 ou 1×4 jogadores
  • Modo de cooperação local com até 4 jogadores
  • Quatro personagens diferentes com habilidades únicas e ataques especiais:
    • Kaiser – Soldado do Alien Wars que foi reconstruído após grandes ferimentos; agora possui uma arma gigante que se transforma em uma broca.
    • Ms Harakiri – Famosa assassina especialista em furtos e infiltrações; depois de escapar da morte por um triz em Alien Wars, fundiu-se com um alienígena e agora vive essa dualidade.
    • Hungry Beast – Antes conhecido como o cientista (humano) Kurt Steiner, seu cérebro foi colocado em um panda ciborgue gigante e agora passa a maior parte do seu tempo procurando lanchinhos deliciosos.
    • Gentleman – Verme cerebral alienígena criado por humanos. Sente que os outros integrantes do time são mal-educados e vulgares, principalmente o Panda. Está sempre pregando boas maneiras e a forma mais diplomática e eficiente de arrebatar um inimigo.