Sessentão, Kojima vai continuar trabalhando “se tiver paixão”
Em publicação nas redes sociais, criador da Kojima Productions falou sobre seu futuro
A idade não é um problema para Hideo Kojima. O lendário produtor e fundador da KJP, que vai completar 61 anos no próximo mês, falou sobre como ele ainda se vê muito preparado para seguir criando.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Em publicação nas redes sociais, o executivo destacou que entende que sua parte física talvez não esteja mais como antigamente, porém o lado criativo segue aflorado – e a paixão por trabalhar está mais viva do que nunca.
É verdade que, à medida que envelhecemos, nossa força física se deteriora drasticamente. No entanto, o conhecimento, a experiência e a sabedoria que acumulamos se tornam muito mais vastos. Nossa capacidade de perceber e prever o futuro da sociedade e dos projetos também se torna mais aguçada. A precisão da “criação” desde o planejamento, a experimentação, o desenvolvimento, a produção até o lançamento aumenta. E com a constante evolução da tecnologia na indústria de jogos, poderemos fazer coisas que não podíamos fazer há 37 anos. Com a ajuda da tecnologia, a “criação” se tornou mais fácil e conveniente. Contanto que eu não perca minha paixão pela “criação,” acredito que posso continuar.
O próximo projeto dele é Death Stranding 2: On The Beach, que deve ser lançado no ano que vem.
Kojima ficou encantado com Black Myth Wukong
Mesmo não tendo aparecido no Summer Game Fest, Kojima-san parece ter acompanhado a conferência no mês passado, e tratou de falar sobre Black Myth Wukong, que já tem data marcada e será lançado para PS5 e PC em 20 de agosto de 2024 — no Xbox, o game foi adiado. Leia mais aqui.