Foi bem? Confira as notas de Control Resonant
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo de luta da SNK estreia com boas avaliações e média sólida no Metacritic, mas divide opiniões entre acessibilidade e profundidade da experiência
As primeiras avaliações de Fatal Fury: City of the Wolves já estão disponíveis no Metacritic, e a recepção inicial é bastante positiva. Com base em 16 críticas até o momento, o novo jogo de luta da SNK alcança uma média de 81 pontos.
Notas de Fatal Fury: City of the Wolves
A publicação francesa JeuxActu, que deu uma das notas mais altas, elogiou o retorno da franquia com um estilo mais acessível e voltado para o público mainstream. O sistema de combate foi destacado por ser ao mesmo tempo intuitivo e profundo, além do visual 3D que dá vida aos personagens e cenários com bastante estilo.
Por outro lado, o site Push Square atribuiu uma das menores notas. Apesar de considerar o jogo uma boa adição ao catálogo de fighting games, a análise critica a campanha por tentar simular elementos de RPG de forma desnecessária e por entregar uma experiência um pouco básica em relação aos concorrentes.
Fonte: Metacritic
Mais em Notícias
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi
Conteúdos vazados mostram DLCs cancelados de GTA V e parte do mapa de GTA VI
Singles de Travis Scott e Keith Richards estão entre os destaques
CDPR deixa de utilizar a Red Engine a partir de The Witcher IV
Dan Clancy diz ter "conversado" com a Rockstar e indica lançamento do multiplayer para o ano que vem
Funcionários relatam que Build a Rocket Boy está encerrando suas atividades
RPG de ação chegará ao PS5, Xbox Series e PC (via Steam) em 5 de novembro