Notícias

Kojima quer surpreender com filme de Death Stranding: “completamente diferente”

Em entrevista a site japonês, lendário desenvolvedor falou sobre a sequência do primeiro jogo e também adaptação pro cinema

por Thiago Barros
Kojima quer surpreender com filme de Death Stranding:

Death Stranding foi um projeto ousado de Hideo Kojima e que ainda vai dar muitos frutos. Uma sequência está confirmada e, além disso, uma adaptação para os cinemas também. Em entrevista no Japão, o lendário desenvolvedor promete que o filme vai ser uma experiência diferenciada até mesmo para os fãs de Sam Porter.

“Se vamos fazer um filme, quero que seja algo que só é possível em um filme. Então vou fazer algo completamente diferente”, disse.

Um detalhe curioso é que há rumores até de que o próprio Hideo já disse que nem mesmo os personagens famosos do jogo já estão garantidos nas telonas. Vale lembrar, porém, que ele não vai ser o diretor do filme, só terá um papel de supervisão na produção.

Além disso, Kojima falou sobre Death Stranding 2, reforçando que o jogo será mesmo sobre as conexões, mas ressignificando toda a questão do “strand”. Afinal, a questão principal que ele levanta é: deveríamos ter nos conectado?

Elenco de Death Stranding 2 foi escolhido a dedo por Hideo Kojima

Muito próximo de seus colegas de trabalho, Hideo Kojima exaltou seus parceiros da Kojima Productions em uma nova mensagem. Segundo ele, o elenco de Death Stranding 2 foi escolhido a dedo, garantindo a escalação de pessoas “especiais” no novo projeto do estúdio. Saiba mais aqui.