Notícias

Elenco de Death Stranding 2 foi escolhido a dedo por Hideo Kojima

Hideo Kojima afirma que "pode contar" com os artistas selecionados para a sequência

por André Custodio
Elenco de Death Stranding 2 foi escolhido a dedo por Hideo Kojima

Muito próximo de seus colegas de trabalho, Hideo Kojima volta a exaltar os parceiros da Kojima Productions em uma nova mensagem. Segundo ele, o elenco de Death Stranding 2 foi escolhido a dedo, marcando a escalação de pessoas “especiais” no novo projeto do estúdio.

Em uma postagem no Twitter, o criador de Metal Gear Solid descreveu o processo de seleção para o novo game, que inclui nomes como Norman Reedus, Léa Seydoux, Troy Baker, Elle Fanning e Shioli Kutsuna. Ele reforçou a importância dos artistas para seus ideais criativos e afirmou poder “lutar” ao lado deles.

Como vou passar muito tempo trabalhando com atores e dubladores, não deixo agências/agentes fazerem o casting. Vários problemas ocorrem frequentemente na filmagem, gravação de voz e criação de jogos. Escolhi atores e atrizes para Death Stranding 2 como parceiros especiais com os quais podemos lutar juntos.

Death Stranding 2 deve “demorar” para ser lançado

Hideo Kojima aproveitou o momento para atualizar os fãs sobre o atual estado de desenvolvimento do game. Na mesma thread, ele disse que as gravações devem “demorar um pouco” para serem concluídas, e o estúdio ainda está no processo de recrutamento para dublagem e atuação.

As filmagens ainda vão demorar um pouco, mas tenho pensado em escalar a dublagem japonesa para os novos personagens principais de Death Stranding 2. Nos últimos anos, tenho estudado e assistido animes que normalmente não assisto, e tento assistir as versões dubladas dos conteúdos de streaming e também dos BDs.

O elenco é a chave tanto para os atores do game quanto para os dubladores da versão japonesa. Não posso deixar isso para os outros. Acho que vai funcionar, mas ainda não fiz uma oferta. Eu me pergunto se eles vão aceitar.

Death Stranding 2
Fonte: Kojima Productions

A sequência de Death Stranding segue sem janela de lançamento prevista.