Notícias

Kojima Productions registra marcas relacionadas a Death Stranding

"Social Strand System" e "Strand Game" parecem ter relação com o multiplayer do jogo

por Thiago Barros
Kojima Productions registra marcas relacionadas a Death Stranding

Estava com saudades de notícias sobre Death Stranding? Pois bem, senta que vem mais rumores. Ao que tudo indica, a Kojima Productions está trabalhando no modo multiplayer do jogo e registrou duas marcas que seriam relacionadas a ele.

perfil “Trademark Bot” do Twitter, que monitora registros de marcas, identificou que os nomes “Social Strand System” e “Strand Game” foram documentadas pela empresa de Hideo Kojima.

O produtor japonês já falou (algumas vezes) que a ideia de Death Stranding é fazer os jogadores cooperarem. Até Norman Reedus já deu entrevistas sobre isso – sobre quão diferente o multiplayer do jogo pode ser.

Os rumores são de que esses nomes têm a ver com as funções que o modo multiplayer terá em Death Stranding. No entanto, não há nenhuma confirmação ou informação mais concreta sobre o que se trata.

Aliás, a expectativa do público por mais conteúdo oficial de Death Stranding é enorme. Especialmente porque Hideo Kojima já mostrou o jogo para várias empresas, então já dava pra fazer um trailerzinho de gameplay pra galera, não é mesmo?