Notícias

Kojima mostrou primeiras duas horas de Death Stranding em visita à Guerrilla

Responsável pelo marketing da Kojima Productions confirmou que Hideo estava jogando o game na foto que foi divulgada.

por Thiago Barros
Kojima mostrou primeiras duas horas de Death Stranding em visita à Guerrilla

Não há mais mistérios em torno da visita de Hideo Kojima à sede da Guerrilla Games na última terça-feira. Aki Saito, que é o responsável pelo marketing da Kojima Productions, confirmou que o “seu chefe”, realmente, deu uma “demonstração” de gameplay para os funcionários da empresa holandesa.

Todos já haviam ficado com essa impressão quando Hermen Hulst, o CEO da Guerrilla, publicou uma foto em que Kojima segura um DualShock 4, rodeado por funcionários da empresa. E o legal é que agora sabemos não só que ele estava, de fato, jogando, como também o que foi apresentado: as primeiras duas horas de Death Stranding.

Aki Saito disse isso via Twitter (confira o post acima), e na mesma mensagem, garantiu uma outra informação: “o jogo não está completo”. Entre parênteses, porém, um alívio: “ainda”. Ou seja, dá a entender que falta pouca coisa para ele ser finalizado. A data de lançamento ainda em 2019 parece ser mais possível a cada dia que passa.

Agora, nos resta aguardar mais informações oficiais sobre o jogo – e, quem sabe, um vazamento ou outro sobre o que já está preparado.