Notícias

Death Stranding 2? Kojima reforça especulações sobre novo projeto antes do TGA

Teaser publicado pelo criador de Metal Gear traz mais uma pista sobre seu próximo projeto

por André Custodio
Death Stranding 2? Kojima reforça especulações sobre novo projeto antes do TGA

À medida que o The Game Awards 2022 se aproxima, Hideo Kojima continua provocando os fãs sobre seu novo projeto. Em uma nova publicação nas redes sociais, o criador de Metal Gear lançou um teaser inédito com mais pistas e reforçou especulações sobre um possível anúncio de Death Stranding 2.

A imagem dá sequência à campanha das “perguntas narrativas” e apresenta uma silhueta misteriosa sob o questionamento “Por Quê?”. Aparentemente, a figura faz referência a uma terceira mulher e a coloca em destaque no centro, indicando uma importância superior em relação às outras duas.

Até o momento, já está confirmado que Elle Fanning e Shioli Kutsuna são as pessoas das extremidades e estão escaladas para papéis principais no game. Porém, com a revelação de uma terceira personagem, rumores sobre Death Stranding 2 começaram a tomar conta das redes sociais.

Segundo internautas, a terceira — e última — integrante do trio é ninguém menos que Léa Seydoux, intérprete de Fragile em Death Stranding. Confira abaixo a postagem publicada por Hideo Kojima e tire suas próprias conclusões:

“QUEM” “ONDE” “COMO” e agora “POR QUÊ”.

Death Stranding 2 e mais: saiba onde assistir o TGA 2022

Mais novidades sobre o game da Kojima Productions podem ser apresentados durante o The Game Awards 2022, que ocorre a partir das 20h30 desta quinta-feira (8). Clique aqui e saiba como fazer para assistir à cerimônia.