Notícias

Kojima divulga trailer de Death Stranding inspirado no filme 1917

Cinéfilo, Kojima traz novo trailer de Death Stranding.

por Vinícius Paráboa
Kojima divulga trailer de Death Stranding inspirado no filme 1917

Hideo Kojima compartilhou, nesta quinta-feira (20), um novo trailer de Death Stranding. O game designer, que é cinéfilo declarado, parece ter tomado como inspiração o filme ‘1917’ (ganhador de três prêmios no Oscar) no vídeo. Além disso, o teaser sugere que novidades podem pintar no game protagonizado por Sam Bridges (Norman Reedus).

O chefe da Kojima Productions deixou uma simples mensagem na publicação no Twitter: “Chegando em 2020”. Por conta disso, alguns fãs mais ansiosos já esperam por um DLC. Outros, porém, lembram que isso pode ter relação com o lançamento do game para PCs.

A Kojima Productions anunciou, há alguns meses, que Death Stranding ganharia uma versao para os computadores nesse ano. Mas Kojima, que é muito ativo nas redes sociais, preferiu não dar pistas sobre o que se trata. Na mesma postagem, ele só retweetou uma screenshot de um fã, que capturou o momento onde Sam foge de um avião em queda.

Aliás, “1917” é um filme sobre a Primeira Guerra Mundial e momentos como o da captura se relacionam bem com o trailer (cheio de trincheiras, por exemplo), que retrata algumas das passagens do protagonista por um mundo repleto de conflitos bélicos.