Notícias

Kojima divulga artes e comenta detalhes do trailer de Death Stranding

Sam, o personagem de Norman Reedus, é um "herói totalmente diferente".

por Bruna Mattos
Kojima divulga artes e comenta detalhes do trailer de Death Stranding

Death Stranding ainda parece meio confuso mesmo depois de tantos trailers, mas Hideo Kojima divulgou algumas informações para tentar deixar as coisas mais claras (ou não).

Atrevés do PlayStation Blog, Kojima divulgou novidades e imagens de seu novo game após a apresentação durante o showcase da PlayStation na E3 2018.

Kojima explica que o vídeo da E3 mostra, trechos representativos de gameplay em sua primeira metade e na última sequência rodando em tempo real no PS4. Sam, o personagem interpretado por Norman Reedus, é “diferente de qualquer herói já visto em games antes”. Ao invés de fazer o tipo militar observado nos títulos anteriores de Kojima, Sam é um “trabalhador”.

Kojima também trouxe artes dois dos persongens inéditos mostrados no trailer: as mulheres interpretadas por Lea Seydoux (de Missão Impossível: Protocolo Fantasma) e Lindsay Wagner, mais conhecida por Mulher Biônica. O desenvolvedor ressaltou que novos membros ilustre do elenco ainda serão revelados.

Death Stranding está em desenvolvimento exclusivamente para o PlayStation 4 e ainda não tem data de lançamento confirmada.