Notícias

CDPR homenageia Hideo Kojima ao desenhá-lo como personagem de Cyberpunk 2077

Arte foi forma de homenagear produtor pelo lançamento de Death Stranding no PC

por Vinícius Paráboa
CDPR homenageia Hideo Kojima ao desenhá-lo como personagem de Cyberpunk 2077

A CD Projekt RED decidiu homenagear Hideo Kojima pelo lançamento de Death Stranding no PC, que aconteceu na última terça-feira (14). O estúdio criou uma bela arte do produtor em uma moto de Cyberpunk 2077 e publicou na web.

Através de seu perfil no Twitter, a desenvolvedora polonesa lembrou de uma convenção recente que Kojima participou. Por lá, ele posou para uma foto montado na motocicleta. Então, coube apenas aos artistas da CDPR transformarem-na em uma ilustração.

De Tóquio até Night City é uma bela volta… Parabéns pelo lançamento de Death Stranding no PC, Kojima-san e equipe!

Os pequenos detalhes na arte impressionam. Chama bastante atenção os dedos do game designer, que deixaram de ser humanos para virarem robóticos. A jaqueta e a calça jeans também estão bem realçados na imagem.

Até o momento, não é sabido se Kojima participará de Cyberpunk 2077 (em forma de easter egg, talvez?). No entanto, visto que a CD Projekt RED claramente o vê como referência, não seria surpreendente.

Cyberpunk 2077

Mais artes de Cyberpunk 2077

A CD Projekt RED vem caprichando nas artes de Cyberpunk 2077 ultimamente. Há alguns dias, a produtora liberou uma série de ilustrações conceituais de um dos distritos de Night City. Clique aqui e veja-as!