Notícias

Koei Tecmo quer mais parcerias como a realizada com a Marvel Games

Marvel Ultimate Alliance 3 é o grande exemplo de projetos futuros.

por Raphael Batista
Koei Tecmo quer mais parcerias como a realizada com a Marvel Games

A Koei Tecmo divulgou alguns dados financeiros em sua última reunião com investidores. Os números são positivos e apresentam receitas maiores se comparadas com o ano anterior. Tal crescimento deve-se à divisão de videogames que entregou experiências variadas.

A companhia está com os olhos fixados no futuro, preparando-se para o lançamento de NiOh 2, Dead or Alive 6, Marvel Ultimate Alliance 3 e outras propriedades intelectuais. E afim de continuar com a expansão, a Koei quer mais parcerias como a promovida com a Marvel Games.

O objetivo da empresa em 2019 é “apresentar títulos colaborativos em escala global e expandir os negócios através de grandes parcerias de qualidade.” Foi citado que Warriors Orochi 4 vendeu mais de 500 mil cópias enquanto que NiOh: Complete Edition é uma fonte estável de renda.

Marvel Ultimate Alliance 3, a parceria entre a Koei Tecmo e a Marvel Games, será lançado somente para o Nintendo Switch. Será que as novas parcerias visam expandir os negócios para multiplataforma? Ainda mais, uma outra parceria com a Disney pode resultar em jogos de heróis ou até mesmo no universo inspirado de Star Wars.

Qual jogo você espera por uma parceria da companhia? Deixe seu comentário abaixo!