Notícias

Koei Tecmo anuncia parceria com a Akatsuki Games para criação de um novo jogo

Estúdio parceiro é conhecido pelo jogo mobile Dragon Ball Z: Dokkan Battle

por Raphael Batista
Koei Tecmo anuncia parceria com a Akatsuki Games para criação de um novo jogo

A Koei Tecmo, estúdio responsável pela franquia Nioh e Wo Long: Fallen Dynasty, anunciou que está produzindo um novo jogo next-gen. A companhia Akatsuki Games é a parceira de criação e o comunicado garante que ambas o título receberá “os pontos fortes de ambas as desenvolvedoras”.

Por enquanto, não há detalhes sobre o projeto. O game está sendo chamado provisoriamente de “New Title X” (Novo Título X) e pode ser que leve um tempo para que mais informações apareçam na internet.

A Akatsuki Games é conhecida pela produção de jogos mobile. Inclusive, a desenvolvedora foi a responsável por Dragon Ball Z: Dokkan Battle, fenômeno entre os jogadores nos celulares. Além disso, a companhia produziu Romancing SaGa Re;univerSe, Tribe Nine e KonMari Spark Joy! (disponíveis para iOS e Android). Claro, isso não significa necessariamente que New Title X seguirá esse rumo.

1
Dragon Ball Z: Dokkan Battle é o principal jogo da Akatsuki Games

Últimos jogos da Koei Tecmo fazem sucesso

Wo Long: Fallen Dynasty é o último lançado pela Koei Tecmo e, recentemente, a companhia anunciou que mais de 1 milhão de unidades do título foram vendidas. Embora não seja um número astronômico, é ainda um marco importante para um game nichado. Saiba mais aqui!

Para quem não sabe, Wild Hearts – título publicado pela Electronic Arts – também foi criado pela Koei Tecmo e tem sido bem recebido pelos jogadores.