Notícias

Koei Tecmo anuncia: NiOh já vendeu já ultrapassou as 2 milhões de cópias

O saldo positivo certamente animou as empresas envolvidas no processo de desenvolvimento.

por Daniel dos Reis
Koei Tecmo anuncia: NiOh já vendeu já ultrapassou as 2 milhões de cópias

A Koei Tecmo trouxe hoje (28) uma interessante atualização de números de vendas do RPG de ação NiOh. De acordo com a editora, já foram vendidas mais de 2 milhões de cópias do game em todo mundo.

O saldo positivo certamente animou as empresas envolvidas no processo de distribuição (Koei Tecmo) e produção (Team Ninja). Talvez até garanta que uma continuação possa ser proposta. Quem sabe!?

https://twitter.com/TeamNINJAStudio/status/1001085681089720320

NiOh

Tantas conquistas motivaram a Koei Tecmo a investir em uma “edição completa” de NiOh. Como de costume, ela conta com todas as expansões (três no total) em novas histórias para a trama. Além disso, há um conjunto de armaduras de Nioh e três capacetes totalmente novos: o Dragon Kabuto do visitante, o Good Fox Kabuto e o Lucky Tanuki Kabuto.

Prepare sua mente e sua espada para uma intensa experiência de RPG de ação ambientada no sangrento período Sengoku, no Japão. Combinando eventos históricos reais com um universo de fantasia sombrio e folclore, enfrente comandantes militares cruéis e demônios de outro mundo, usando um arsenal de armas, mágica e ninjútsu para desafiar a morte.

Nessa edição de Nioh, descubra a jornada completa de William pelo caminho do samurai com três grandes conteúdos adicionais

Na PlayStation Store, esta versão completa está sendo comercializada por R$ 153,50/