Notícias

Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse é anunciado e chega em 2023

Lançado com exclusividade no Japão em 2008, quarto título da série fará sua estreia no ocidente

por André Custodio
Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse é anunciado e chega em 2023

A Koei Tecmo anunciou, nesta terça-feira (13), que Project Zero: Mask of the Lunar Eclipse chega no início de 2023 ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Popularmente conhecido como Fatal Frame 4, o título fará sua estreia no ocidente, após ser lançado em 2008 para Wii com exclusividade no Japão.

A trama acompanha Ruka Minazuki, uma jovem estudante mantida em cativeiro por razões desconhecidas. Afetada por crises de amnésia, a garota é resgatada de seu cárcere e passa anos traumatizada pelos eventos misteriosos na Ilha Rougetsu. Decidida a enfrentar seu passado, ela volta ao local com duas outras sobreviventes para descobrir a verdade.

O quarto game canônico da série marca o retorno da Camera Obscura e traz uma nova trama inspirada no folclore ritualístico japonês. Você pode acompanhar mais detalhes sobre os visuais e atmosfera a partir de um trailer inédito divulgado pela Koei Tecmo. Assista abaixo:

Saiba mais sobre Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse

Segundo a descrição oficial de Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse na Steam, os jogadores devem progredir na campanha a partir da descoberta de relíquias que desvendem o passado da ilha. Muitos espíritos estarão ao redor e prometem dinamizar os desafios, exigindo o uso de diferentes tipos de lentes, filmes e upgrades para capturar “coisas que não podem ser vistas”.

Você é fã da franquia de terror psicológico? Quais suas expectativas sobre o próximo título do cânone? Comente! E não deixe de acompanhar o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!