Notícias

Battle royale Knives Out também poderá chegar ao PlayStation 5 [rumor]

Um dos executivos da Tencent listou o desenvolvimento do game para a nova plataforma da Sony.

por Raphael Batista
Battle royale Knives Out também poderá chegar ao PlayStation 5 [rumor]

É provável que a próxima geração de consoles também seja cheia de battle royales. O primeiro deles pode ser Knives Out, um game chinês da Tencent, que está disponível para os celulares e terá uma versão para o PS4 em breve.

A chegada do game para o PS5 do battle royale foi citada no LinkedIn de Vincent Chi, o diretor do departamento de arte da Tencent (via Gamepur). No currículo online de Chi, uma das descrições apontam “o desenvolvimento completo nas plataformas da Sony, PS4 e PS5”.

Se o anúncio se confirmar, Knives Out será o segundo jogo revelado para o próximo console da Sony. O primeiro foi Godfall, título desenvolvido pela Gearbox Software.

Vale notar que devido à retrocompatibilidade que o PlayStation 5 vai ter, muitos títulos desenvolvidos para o PS4 terão fácil “adequação” para a nova plataforma. O recurso promete trazer muitos jogos da atual geração para a próxima.

Por fim, é importante ressaltar que as informações devem ser tratadas somente como rumores. Por enquanto, a Tencent não confirmou Knives Out para o PlayStation 5.

Conheça Knives Out

Knives Out segue um estilo bastante parecido com PUBG. O campo de batalha recebe 100 jogadores para uma disputa até pelo último homem/mulher em pé.

A jogabilidade no Knives Out é muito semelhante a outros títulos do gênero. Todos os jogadores começam chegando à ilha de pára-quedas. Assim que você pousar, terá que sair correndo para encontrar armas, armaduras, granadas e outros objetos. Você pode carregar até duas armas no seu inventário, mas em sua mochila poderá ter muitos outros elementos de sobrevivência, como um kit de primeiros socorros e capacete.

Gostou da possibilidade do game no PS5?