Notícias

King! LeBron James será estrela de NBA 2K19

Um lançamento feroz!!

por Thiago Lima
King! LeBron James será estrela de NBA 2K19

Com lançamento previsto para o dia 11 de setembro de 2018, NBA 2K19 contará com o rosto de LeBron James como estampa de divulgação e frente da capa do jogo, como forma de homenagear um dos grandes jogadores da história da NBA.

Nada mais e nada menos que 14 vezes selecionado para o jogo das estrelas da Liga, o famoso All Stars Game, James é sempre um dos fortes candidatos a estampar os principais produtos ligados ao esporte, seja nos Estados Unidos ou fora dele.

Nova aparição

“King James” como é carinhosamente conhecido entre os torcedores de Cleveland (e de vários outros apreciadores do basquete), fez sua primeira aparição na capa de um jogo da franquia da 2K em 2013, para divulgar a versão 2014 do título.

Esse ano James retorna para estampar a vigésima edição do jogo, um casamento perfeito entre marca e atleta, que consegue representar a combinação especial entre longevidade e qualidade técnica, seja no mundo virtual ou no real.

Mais comemorações

Mas a celebração não fica só por conta da edição número 20 do jogo, que começou sua história na longínqua geração da SEGA, com o Dreamcast, lá em 1999, mas também pelo trigésimo aniversário do estúdio Visual Concepts, parceiros da 2K.

A trilha sonora de toda essa festa já começa a aparecer no próprio vídeo de anúnicio da capa de Lebron James, no qual os rappers Rapsody, Jerreau e 2 Chainz deixam sua arte para descrever um pouco da trajetória do game e do atleta.

Formatos e datas de chegada

Segundo os produtores, NBA 2K19 chegará novamente em 2 edições diferentes em termos de conteúdo. A versão padrão chega no dia 11 de setembro sem nenhum item extra. Já a versão de aniversário chega com conteúdo digital exclusivo para uso nos modos MyPlayer e MyTeam e fica disponível a partir do dia 7 de setembro.

O PlayStation 4 também receberá o NBA 2K19 The Prelude no começo de agosto, que funcionará como um breve introdução grátis do modo MyCarrer, mostrando um pouco do que os fãs de basquete podem esperar no novo game.

Agora é continuar curtindo as finais da NBA e aguardar o NBA 2K19 para participar dos jogos nas quadras virtuais junto às grandes feras desse esporte.