Mais um remaster: jogo dos anos 90, Killing Time terá nova versão
Clássico FPS contará com várias melhorias técnicas e de gameplay
A Nightdive Studios anunciou mais uma remasterização! Após entregar o remake de System Shock e anunciar o projeto de The Thing, o estúdio também está trabalhando em Killing Time: Resurrected. O clássico FPS contará com gráficos em alta definição e mecânicas atualizadas.
Para quem não se lembra, Killing Time foi um jogo exclusivo do 3DO Interactive Multiplayer, mas refeito para PC em 1996. O título foi concebido como um shooter em primeira pessoa de terror em que o jogador busca por um artefato místico enquanto aniquila criaturas assustadoras. Leia a publicação (via X):
Vocês estão pedindo por isso e estamos entusiasmados por finalmente podermos compartilhar a notícia matadora de que Killing Time ESTÁ DE VOLTA com Killing Time: Resurrected! Com a ajuda da Ziggurat Interactive estamos preparando um renascimento HD extra especial em breve para PC/consoles. Fique ligado para mais informações!
Mais detalhes de Killing Time: Resurrected
Ambientado no início da década de 1930, Killing Time: Resurrected coloca o jogador na pele de um aluno que estuda o mundo enigmático da egiptologia e se vê preso na propriedade da rica herdeira Tess Conway. Quando um ritual para conceder vida eterna conduzido pela Sra. Conway dá errado e seus amigos da alta sociedade desaparecem sem deixar rastros, cabe a você achar e destruir o místico Relógio d’Água Egípcio para desfazer a maldição e enfrentar uma legião de horrores.
O game contará com resolução 4K, 144 FPS, antiserrilhamento, telas 2D e arte do menu aprimoradas/inéditas. Além das configurações técnicas, há mais de 45 áreas diferentes para explorar dentre as centenas de cômodos da imensa propriedade.