Notícias

Killing Floor: Double Feature chega em 21 de maio ao PlayStation 4

Edição comemorativa dos 10 anos da franquia conta com Killing Floor 2 e Killing Floor: Incursion.

por Raphael Batista
Killing Floor: Double Feature chega em 21 de maio ao PlayStation 4

A Tripwire Interactive anunciou no PlayStation Blog a chegada de Killing Floor: Double Feature para PlayStation 4 em 21 de maio. A edição comemorativa dos 10 anos da série reúne Killing Floor 2 e Killing Floor: Incursion na mesma versão.

Enquanto Killing Floor 2 é a sequência sanguinolenta do jogo lançado em 2009, Killing Floor: Incursion é uma experiência exclusiva para o PlayStation VR. A proposta para a realidade virtual ainda ganhará um update para melhorar o gameplay, diminuindo os sintomas de náuseas detectados durante a jornada frenética e violenta.

O elemento Espire Control Theater chega através de uma outra atualização gratuita. Ele traz o sistema de movimentação livre, amenizando tonturas e fazendo da experiência algo mais saudável. Além disso, as configurações clássicas de Teletransporte ainda estarão disponíveis na seleção do menu.

A partir de amanhã (21), Killing Floor: Double Feature chega na PlayStation Store. Se você ainda não conhece a proposta, confira nossa análise de Killing Floor 2.

Com um produto sólido, a Tripwire surpreende. Killing Floor 2 talvez não seja o melhor FPS cooperativo existente, mas se destaca naquilo que é competente: uma trilha sonora matadora, violência gratuita e brutal, uma gama de desafios, classes e personagens que, no final, o tornam um diferencial. Um jogo que, antes, era curioso. Agora, chama bastante a atenção. E certamente, no futuro, será referencial.