Notícias

Killing Floor 2 está gratuito até a próxima segunda-feira; baixe aqui

Período gratuito até dia 25 celebra a chegada do update.

por Raphael Batista
Killing Floor 2 está gratuito até a próxima segunda-feira; baixe aqui

Killing Floor 2 está gratuito para todos os jogadores até o término deste final de semana. Liberado desde já, a demonstração permite que os jogadores aventurem-se neste co-op contra os zumbis Zeds onde é preciso sobreviver no mundo apocalíptico com armas brutais e recursos especiais.

Este período gratuito faz parte de uma comemoração pelo recém update lançado para o jogo, The Summer Sideshow: Treacherous Skies, que está adicionando vários elementos para o título. Novos conteúdos como armas, mapas e Zeds do Verão foram inseridos através da atualização inédita.

Para acessar ao conteúdo, baixe a demonstração. É válido lembrar que é preciso de uma assinatura da PlayStation Plus para aventurar-se neste shooter.

Sobre Killing Floor 2

Em Killing Floor 2, um surto causado pela Horzine Biotech resultou num caos desenfreado até o momento da paralisação de toda a União Europeia. Comunicações não funcionam, governos caíram e as forças militares foram aniquiladas. A sobrevivência  é um condigo de conduta para todos e muitos dos sobreviventes conseguiram se esconder. Mas a esperança ainda não morreu! Civis e mercenários se juntaram para contra-atacar a infecção com o objetivo de montar bases operacionais ao longo de toda a Europa Ocidental. Os jogadores precisarão chegar a áreas infestadas de Zeds e exterminá-los!