Notícias

Kick Off Revival chega no dia 17 de junho para PS4

por Thiago Lima
Kick Off Revival chega no dia 17 de junho para PS4

Kick Off chega exclusivamente para PlayStation 4 no próximo dia 17 de junho, o nostálgico game, que completa 30 anos em 2016, foi anunciado por seu criador Dino Dini e promete muito saudosismo do período dos primeiros games de futebol.

Confira o vídeo de gameplay do jogo:

Kick Off é um game de perspectiva diferenciada, no qual os jogadores visualizam o campo a partir de uma câmera área, vendo o campo de cima e tem uma jogabilidade simplificada, mas muito divertida.

O vídeo de gameplay abre com uma apresentação do jogo original, mostrando todo o potencial revolucionário do game na época de seu lançamento, quando as grandes franquias de futebol não dominavam o mercado.

Em seguida, mostra o potencial gráfico da nova versão, que não perde a essência do gameplay original, revelando a jogabilidade e a movimentação dos jogadores dentro do campo. Uma excelente oportunidade para retornamos às origens dos games de futebol.

Kick_Off_Revival_Screen

A partir do dia 17 de junho o game estará à venda na PlayStation Store e, pelo menos na Europa, estará disponível em mídia física nas principais lojas de varejo do setor. Ainda não há um confirmação sobre a venda da mídia física no Brasil.

Enquanto isso, veja algumas notícias de games que podem surgir para lutar por espaço junto às grandes franquias de futebol: