Notícias

KFC cutuca Sony ao anunciar console que faz frango

O "KFConsole" poderá rodar jogos a 4K com 240 FPS e ray tracing

por Vinícius Paráboa
KFC cutuca Sony ao anunciar console que faz frango

Isto não é uma piada: a rede de fast food KFC anunciou a chegada de um novo console ao mercado. A franquia formou uma parceria com a Cooler Master para trazer uma máquina que não só roda games, mas também vem com uma parte para – pasmem – cozinhar frangos.

O chamado “KFConsole” promete ser extremamente poderoso: ele aguenta jogos em resolução 4K a 240 FPS. O videogame suportará a tecnologia de ray tracing e ainda apoiará títulos de realidade virtual.

Em comunicado à imprensa, o chefe de relações públicas da empresa, Mark Cheevers, falou sobre a campanha iniciada ainda em 2020 para lançar um console – ninguém pensou que era algo sério. Ele até ofereceu dicas de engenharia para Sony e Microsoft implementarem a câmara para cozinhar frangos em seus hardwares.

Continuando nossa campanha estamos felizes em dar aos fãs exatamente o que queriam: tornar o console uma realidade. A guerra de consoles é perversa, mas estamos confiantes. Esta máquina é capaz de rodar jogos em especificações de alto nível, além de manter sua refeição quentinha durante a experiência gamer. Se a Sony e a Microsoft quiserem dicas de engenharia para construírem uma câmara de frangos, nós ficaremos felizes em ajudá-los.

Especificações do KFConsole

  • CPU: processador Intel Core i9-9980HK
  • GPU: placa de vídeo Asus Dual Mini GeForce RTX.
  • RAM/Memória: 32GB RAM e SSD Seagate BarraCuda 1TB.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.