Notícias

Kena será lançada como skin em Fall Guys no dia 24 de setembro

O jogo também terá um traje dedicado aos Rots, pequenos espíritos que acompanham Kena

por Vítor Amorim Heringer
Kena será lançada como skin em Fall Guys no dia 24 de setembro

A Mediatonic anunciou, nesta quinta-feira (16), uma skin de Kena em Fall Guys: Ultimate Knockout, que chegará no dia 24 de setembro. Antes disso, os jogadores poderão obter um traje dos Rots na terça-feira (21), dia do lançamento de Kena: Bridge of Spirits para PS4, PS5 e PC.

No Twitter oficial do battle royale, o estúdio confirmou que os cosméticos custarão cinco coroas cada parte (superior e inferior). Por enquanto, a produtora não revelou se os personagens estarão disponíveis por tempo limitado, como aconteceu com Ratchet e Clank. Além disso, não existem informações se haverá mais algum tipo de conteúdo, como um evento exclusivo.

Muito feliz em anunciar que Kena e Rot estarão abrindo caminho para o Fall Guys! Rot na terça-feira, 21 de setembro, e Kena na sexta-feira, 24 de setembro.

Antes de Kena em Fall Guys, o último crossover foi com a franquia Mogli — clássica animação da Disney — com trajes para Mogli, Shere Khan, Balu e Rei Louie. Atualmente, o título está em sua 5ª temporada, com a temática de “Aventura na Selva”.

Kena em Fall Guys confirma leak de mascotes da PlayStation

As próximas adições ao elenco do battle royale da Mediatonic já haviam aparecido em um rumor no início de junho, juntamente com as skins de Ratchet e Clank. Além disso, a especulação sugere que o game ainda receberá Astro Bot, Sackboy e Guy Spelunky. Saiba mais aqui!