Notícias

Compare como Kena: Bridge of Spirits está rodando no PS4, PS4 Pro e PS5

No geral, o game roda muito bem em todas as versões, mas se sobressai na nova geração

por Valdecir Emboava
Compare como Kena: Bridge of Spirits está rodando no PS4, PS4 Pro e PS5

Kena: Bridge of Spirits foi uma grata surpresa, tanto para a crítica especializada quanto para a comunidade de fãs. Mas alguns jogadores ainda têm dúvidas sobre o desempenho dessa carismática aventura. Por sorte, um vídeo traça comparações entre as versões de PS4, PS4 Pro e PS5 para sanar as dúvidas sobre sua qualidade.

ElAnalistaDeBits“, um canal no YouTube, publicou o vídeo. De cara, é possível perceber que a versão de nova geração possui algumas vantagens se comparada ao PS4, principalmente em relação à resolução e velocidade de carregamento. Confira o vídeo:

A taxa de quadros de Kena: Bridge of Spirits se mantém firme em 30 FPS no PS4 e PS4 Pro, com quedas imperceptíveis para 27/28 no meio de batalhas, enquanto os 60 FPS brilham no PS5. De maneira geral, o game roda muito bem em todos os consoles da Sony, então não há muitas ressalvas em sua reprodução.

Kena: Bridge of Spirits
(FONTE: Reprodução)

A aventura possui dois modos gráficos no PS5: o “Fidelidade”, que reproduz o jogo em 4K e 30 FPS nativos para uma “experiência cinematográfica”, e o de “Desempenho”, com 60 FPS e resolução em 4K dinâmico.

Kena: Bridge of Spirits agradou à crítica?

Nem todos os veículos tiveram a oportunidade de jogar Kena: Bridge of Spirits, mas alguns já publicaram seus vereditos no Metacritic. A análise do MeuPlayStation estará disponível em breve. Confira as notas que o game recebeu até agora!