Kena: Bridge of Spirits já recuperou os custos de produção: “Sony está feliz”
Em entrevista recente, os irmãos Grier, encabeçados da Ember Lab, disseram que a Sony também parece muito satisfeita com o projeto
O cativante Kena: Bridge of Spirits conquistou os fãs com sua temática à la Pixar e aparentemente também vem dando bons resultados para a Ember Lab. Recentemente, os irmãos encabeçados do estúdio, Mike e Josh Grier, revelaram que o jogo já bancou o custeio de produção — mas não mencionaram números.
Conversando com o Bloomberg, os irmãos Grier relataram que a aventura parece ter agradado às exigências da Sony — financeiramente falando. Desde o início da produção, a gigante japonesa parece ter ofertado muita ajuda, tanto no financiamento quanto na divulgação do produto em seus grandes showcases. Eles não revelaram a quantia de cópias vendidas, mas Josh disse o seguinte:
É difícil dizer o que seria um grande sucesso. Mas a Sony está feliz.
Recentemente, a Ember Lab revelou o nome de vários artistas brasileiros que fizeram parte da produção de Kena: Bridge of Spirits. A companhia mencionou cinco pessoas — Rodrigo Gonçalves, Eduard Oliver, Leonardo Nogueira, Jonfer Maia e Pedro Conti — envolvidas na modelagem 3D e na texturização dos personagens da obra.
Kena: Bridge of Spirits pode chegar a outros consoles, afirma estúdio
Desde o lançamento de Kena: Bridge of Spirits, uma parcela de fãs de outras plataformas questionaram a Ember Lab sobre a possibilidade do lançamento em outros consoles. Felizmente, isso pode acontecer, mas, no momento, o estúdio pretende dar uma folguinha aos devs que estiveram envolvidos no projeto. Confira os detalhes!