Notícias

Keanu Reeves não quer Neo ou John Wick em Mortal Kombat

Em entrevista, o ator disse que os personagens estão "fazendo suas próprias coisas"

por Valdecir Emboava
Keanu Reeves não quer Neo ou John Wick em Mortal Kombat

Quem é fã de Mortal Kombat sabe que a NetherRealm não mede esforços para trazer um bom crossover ao elenco de lutadores. Kratos, Rambo, Robocop e Exterminador do Futuro são alguns dos nomes que apareceram na franquia. Alguns jogadores também gostariam de ver Neo (Matrix) ou John Wick no game, mas, se depender de Keanu Reeves (ator de ambos os personagens), isso não acontecerá.

Conversando com o Squire, o astro hollywoodiano disse que a franquia criada por Ed Boon e John Tobias é “incrível de muitas maneiras”. Porém, para ele, seus personagens estão “fazendo suas próprias coisas”.

Se dependesse de mim? Não. Mortal Kombat é incrível de muitas maneiras, mas eu acho… você sabe, Neo, John Wick, eles estão fazendo suas próprias coisas.

Símbolo oficial de Mortal Kombat.
(FONTE: reprodução)

Isso é uma pena, pois ambos são personagens marcantes da cultura pop e seriam ótimas adições ao elenco de um futuro game. Mas também precisamos concordar: é difícil argumentar contra Reeves, afinal, é indiscutível que ele conhece esses dois melhor do que ninguém.

“Get over here”! Vídeo de Mortal Kombat mostra como a habilidade surgiu

Não sabemos como seria uma luta entre John Wick e Scorpion, mas pelo menos sabemos como surgiu o bordão “get over here” graças a um vídeo publicado recentemente por Ed Boon no Twitter. Saiba como a habilidade foi criada!