Notícias

“Get over here”! Vídeo de Mortal Kombat mostra como a habilidade surgiu

Ed Boon, co-criador da franquia, compartilhou a curiosidade em seu Twitter

por Jean Azevedo

O ano de 2021 marca o 30º aniversário do início do desenvolvimento de Mortal Kombat. Para não deixar a celebração passar batida, Ed Boon, co-criador da franquia, compartilhou um vídeo com o momento da criação do icônico movimento “Get Over Here” do Scorpion. 

A explicação rendeu uma thread com nove publicações no Twitter. Curiosamente, Boon também era responsável por dar voz ao personagem. O pedido do dev durante as gravações era apenas um: “precisa ser um movimento muito f***”.

A velocidade com que a lança de Scorpion chegava até seu oponente teria de pegá-lo de surpresa. O foco em reproduzir o puxão fez os produtores esquecerem de uma animação exclusiva para as vítimas. Para mostrar a vulnerabilidade das presas do personagem, eles repetiram certos fatalities em quadros mais curtos.

Por incontáveis vezes é possível notar o braço de Ed Boon atravessando as luzes para demonstrar como o movimento deveria ser feito. No final das contas, deu tudo certo e a habilidade icônica não marcou somente a série, mas também a todos os fãs da franquia. 

No ano de 2022, Mortal Kombat celebrará 30 anos de existência, e o criador prometeu mais vídeos semelhantes.

Os 10 fatalities mais brutais de Mortal Kombat 11

Mortal Kombat 11 é, como todos sabem, um jogo violento. Pensando nisso, a equipe do MeuPS listou os fatalities mais brutais do título. Confira!