Notícias

Keanu Reeves ainda não jogou Cyberpunk 2077, apesar de a CDPR dizer o contrário

Em entrevista ao The Verge, o astro de Matrix declarou que já viu "demonstrações", "mas nunca" jogou o RPG futurista

por Valdecir Emboava
Keanu Reeves ainda não jogou Cyberpunk 2077, apesar de a CDPR dizer o contrário

O astro da franquia Matrix, Keanu Reeves, disse em uma entrevista recente que ainda não jogou Cyberpunk 2077, game onde interpreta o personagem Johnny Silverhand. Isso vai contra o relato da CD Projekt RED em novembro do ano passado, quando o estúdio mencionou que o ator “definitivamente” havia jogado e “amado” o RPG futurista.

A declaração veio em entrevista ao The Verge, em um bate-papo com Reeves e Carrie-Anne Moss (a Trinity de Matrix). O ator disse não ser muito entusiasta de videogames e depois foi questionado se não havia jogado “nem mesmo Cyberpunk”. Ele revelou ter visto o jogo em ação, mas deixou claro que não o jogou: “quer dizer, já vi demonstrações, mas nunca joguei”.

Tell me lies….
byu/cmputerguy incyberpunkgame

Me diga mentiras…

Bom, é possível que tenha ocorrido algum erro de comunicação com a CD Projekt. O CEO, Adam Kicinski, pode ter sido informado que Reeves estava adorando a aparência do jogo. Isso, possivelmente, pode ter feito o executivo presumir que ele estava jogando, em vez de apenas ter assistido às demonstrações. Mas isso é mera especulação.

Personagem interpretado por Keanu Reeves em Cyberpunk 2077
(FONTE: reprodução)

Cyberpunk 2077 completa um ano de lançamento

Na última sexta-feira, 10 de dezembro, Cyberpunk 2077 completou seu primeiro ano de mercado após uma estreia polêmica. No Twitter, o estúdio polonês celebrou a ocasião. Confira os detalhes!