Notícias

Keanu Reeves dublará Shadow em Sonic 3: O Filme; saiba mais!

Elenco do longa contará com grandes nomes da indústria do entretenimento

por Jean Azevedo
Keanu Reeves dublará Shadow em Sonic 3: O Filme; saiba mais!

De acordo com o The Hollywood Reporter, Keanu Reeves, o astro de John Wick e Matrix, está acelerando rumo a uma nova franquia. Ele emprestará sua voz para o popular personagem Shadow no aguardado Sonic 3: O Filme — que estreará nos cinemas em 20 de dezembro deste ano. 

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Nos últimos anos, Reeves tem se destacado em grandes produções. Recentemente, ele estrelou John Wick: Capítulo 4 e retomou seu icônico papel como Neo em Matrix: Ressurreições, lançado em 2021. Além disso, ele tem participações previstas em Good Fortune, de Aziz Ansari, e no spin-off John Wick Presents: Ballerina.

A notícia sobre a participação de Reeves em Sonic 3 veio à tona após uma apresentação repleta de novidades da Paramount na CinemaCon na semana passada. Na ocasião, o estúdio revelou as primeiras cenas de Sonic 3.

Pôster do filme Sonic the Hedgehog 3 mostrando Shadow e Sonic.

No conteúdo, descobrimos que Dr. Robotnik, interpretado por Jim Carrey, estava deprimido e fora de forma após os eventos de Sonic 2. No entanto, ele recupera seu ânimo ao criar Shadow the Hedgehog, um personagem que foi introduzido nos videogames em Sonic Adventure 2, de 2001. 

Shadow é, de muitas maneiras, o anti-Sonic: sombrio e ousado, mas com poderes semelhantes aos do herói. Já o ator Keanu Reeves, um dos principais rostos que alavancaram o marketing de Cyberpunk 2077, parece ter gostado desse outro lado da indústria do entretenimento.

Prontos para dezembro? Filmagens de Sonic 3 estão concluídas

A Paramount confirmou que as filmagens de Sonic 3 já foram concluídas. O título entrou em fase de pré-produção e os criadores terão tempo para se preparar até a estreia. Saiba mais aqui!