Kay Vess feia? Diretor de Star Wars Outlaws discorda e “habla mais”
Julian Gerithy tocou no assunto em entrevista recente
Kay Vess, personagem principal de Star Wars Outlaws, está sendo criticada por sua aparência nas redes sociais — e até aqui nos comentários do nosso site, caso não tenham reparado. Julian Gerighty, diretor criativo do jogo, defendeu o visual da protagonista em entrevista recente ao The Washington Post.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Discordando dessa visão de parte da comunidade, Gerighty explicou: “Kay é para ser acessível, uma ladra que acaba se envolvendo nessa história, tomando decisões ruins e centrada com muito humor, humildade e resistência. Isso é o que importa para mim. E ela é linda, vamos lá.”
Continuando, ele deixou claro que esse tipo de discussão em torno de Star Wars Outlaws não ajuda em nada: “Isso não faz sentido para mim, e não vale a pena engajar. Se você engajar com pessoas de má-fé, não há nuances e nem possibilidade de um diálogo real. Então, tudo o que podemos fazer é criar o melhor jogo possível.”
Kay Vess é uma personagem inédita na franquia Star Wars e foi criada pela Massive exclusivamente para Outlaws. Para os criadores da proposta, ela é importante tanto para conquistar os fãs mais antigos da saga quanto para atrair novos, então, a aparência realmente é um dos menores problemas para a Ubi, como vimos acima.
Ghost of Tsushima inspirou mundo aberto de Star Wars Outlaws
Star Wars Outlaws é um jogo de mundo aberto inspirado no olhar cinematográfico de Kurosawa. Sabe qual outro jogo compartilha dessa visão? Ghost of Tsushima, que foi muito elogiado pelos criadores do game. Veja aqui!