Notícias

KAKU: Ancient Seal, game de aventura em mundo aberto, chega em 2023

Desenvolvido por chineses, game contém mecânicas de quebra-cabeças, combate, exploração e missões paralelas

por André Custodio
KAKU: Ancient Seal, game de aventura em mundo aberto, chega em 2023

A desenvolvedora chinesa BINGOBELL anunciou que o KAKU: Ancient Seal, game de ação em mundo aberto, chega em 2023 ao PS4, PS5 e PC. O título consiste em uma aventura história baseada em traços culturais primitivos e contém mecânicas de quebra-cabeças, exploração de mapas, atividades secundárias e combate.

No game, os jogadores assumem o papel de Kaku, criança destinada a forjar alianças com quatro líderes de reinos para cumprir o propósito de sua tribo. A jornada pelo mundo promete ser desafiadora, exigindo que o guerreiro colete recursos de sobrevivência, aprimore suas capacidades e dê atenção a seu amigo porco.

“Com KAKU: Ancient Seal, queríamos criar uma sensação de mistério e aventura, onde você pode forjar seu próprio caminho para a vitória”, disse o produtor Brian Wang (via Gematsu). “Oferecemos pouca orientação aos jogadores, pois achamos mais gratificante experimentar e encontrar o que funciona para você.”

Veja abaixo o trailer de KAKU: Ancient Seal:

Saiba mais sobre KAKU: Ancient Seal

Leia abaixo a descrição do game, retirada de sua página oficial na Steam:

KAKU: Ancient Seal é um jogo de fantasia de ação e aventura em mundo aberto que permite aos jogadores navegar por seu próprio caminho através de um continente misterioso cheio de criaturas estranhas, ruínas antigas e tribos únicas. Jogue com Kaku, uma criança, que tem a tarefa de fazer uma jornada por um continente em expansão.

Você curte esse estilo de jogo? Quais suas apostas para Kaku? Comente! E não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!