Notícias

Novidades em breve? Kadokawa quer manter fãs engajados em Elden Ring

A companhia está buscando medidas para manter o interesse no RPG

por Jean Azevedo
Novidades em breve? Kadokawa quer manter fãs engajados em Elden Ring

A Kadokawa, dona da FromSoftware, divulgou seu mais recente relatório financeiro e Elden Ring, RPG com o selo de Hidetaka Miyazaki, foi o grande destaque. No report, a companhia já está discutindo sobre o futuro da obra. A intenção para o ano fiscal de 2022 é encontrar medidas para manter os jogadores interessados no game.

Questionada acerca da previsão de vendas até março de 2023, a empresa se recusou a divulgar os números, mas revelou estar buscando formas de ajudar a comunidade a seguir explorando as Terras Intermédias. A companhia não citou DLCs ou algo do tipo de forma direta, mas os Maculados podem receber novidades no futuro.

Qual é a previsão de vendas em cópias comercializadas de Elden Ring para o ano fiscal que termina em 31 de março de 2023?

Kadokawa: Não divulgamos previsões sobre vendas e número de cópias a serem vendidas para títulos individuais. Estamos considerando uma série de medidas para ajudar os clientes a continuar a desfrutar deste título.

arte promocional de elden ring contendo personagem fincando espada no solo
Arte promocional de Elden Ring

Sucesso: Elden Ring já vendeu 13,4 milhões de cópias

Elden Ring fez sua estreia no dia 25 de fevereiro, e até o dia 31 de março, quando o ano fiscal de 2021 foi concluído, alcançou a marca de 13,4 milhões de unidades comercializadas. Confira mais detalhes do desempenho clicando aqui!