Notícias

F Piemonte Calcio! Juventus está de volta em FIFA 23

Após anos de exclusividade nos jogos da Konami, Velha Senhora retorna à série da EA Sports

por Thiago Barros
F Piemonte Calcio! Juventus está de volta em FIFA 23

Aperte F para demonstrar os seus respeitos pelo Piemonte Calcio. O clube fictício que substituiu a Juventus nas últimas três edições de FIFA, devido a um acordo de exclusividade da Velha Senhora com a Konami, “fechou as portas”. Isso mesmo: a Juve vai voltar em FIFA 23.

Escudo, uniformes, o Allianz Stadium e até um dos grandes nomes da história do clube, Claudio Marchisio, como um dos Heróis do FUT. Dušan Vlahović também atuará como um embaixador do EA SPORTS FIFA 23. Tudo foi confirmado oficialmente pela EA Sports nessa segunda-feira em post nas redes sociais. Confira abaixo:

https://twitter.com/easportsfifa/status/1551583321683116033?s=21&t=ezvyP6bJIAxmzMilpa3H5A

“Estamos empolgados em reafirmar nosso profundo compromisso com o futebol italiano por meio desta parceria exclusiva com a Juventus”, disse David Jackson, Vice-presidente de Marca da EA SPORTS FIFA. “Este clube fenomenal significa muito para nós e nossos fãs e permitirá que a EA SPORTS continue a oferecer as experiências de futebol interativas mais autênticas e abrangentes possíveis no FIFA 23 e além”.

1

“Estamos orgulhosos de voltar para o lado da EA SPORTS”, disse Giorgio Ricci, Diretor de Receitas da Juventus. “A parceria com a EA SPORTS vai além do conceito de parceria tradicional, juntos no projeto compartilhado de olhar para o futuro, conversar com as novas gerações, surfar na onda das novas tendências, da cultura urbana e do estilo de vida. Escolhemos a EA SPORTS para dar um passo adiante porque é um parceiro que compartilha nossa visão e ambição. Temos o prazer de fazer essa jornada com uma marca que se destaca por sua originalidade, singularidade e inovação, assim como a Juventus faz”.

A brincadeira com o Piemonte Calcio foi parar também nas redes sociais de FIFA. O analista Marco Messina fez uma publicação simulando uma nota oficial do clube se despedindo, que foi retuitada pela conta oficial da EA Sports:

FIFA 23: data de lançamento, preço, edições e mais

FIFA 23 promete ser o mais inclusivo e robusto em conteúdo de todos. Com crossplay nos modos 1 vs. 1 no lançamento, o jogo apresentará um modo Copa do Mundo para as modalidades masculina e feminina, sem custos adicionais,ao longo do início da temporada. Saiba tudo sobre o título aqui.