Notícias

Jusant, game da DON’T NOD, é inspirado em Death Stranding

Jogadores terão de manusear as cargas para manter o equilíbrio

por Jean Azevedo
Jusant, game da DON'T NOD, é inspirado em Death Stranding

Jusant será o próximo jogo da DON’T NOD, desenvolvedora de Life is Strange. Apresentado como um game de quebra-cabeças com elementos de ação com foco em escaladas, os criadores afirmaram ter buscado inspiração em Death Stranding para o gameplay.

Kevin Poupard, co-diretor do título, bateu um papo com os representantes da GamesRadar+ durante a Gamescom 2023. Mesmo mencionando Grow Home da Ubisoft como outra fonte que estimulou a criatividade dos devs, a obra de Hideo Kojima teve um maior peso na hora de definir como a jogabilidade ficaria desafiadora.

Também fomos inspirados por Death Stranding, porque você sabe que tem esse desafio de equilíbrio que você precisa manter. Além disso, o que gostamos na jogabilidade de Death Stranding é que você está realmente analisando o terreno para escolher os melhores caminhos de acordo com o peso que está carregando. E queremos que os jogadores tenham esse tipo de incentivo reflexivo em Jusant.

Jusant está em pré-venda na PS Store por R$ 133,90, mas pode ser adquirido por R$ 113,81 caso você seja assinante do PS Plus. O jogo será lançado no dia 31 de outubro.

No lugar do BB, Jusant terá Ballast

No lugar do BB de Death Stranding, Jusant contará com Ballast, uma criatura misteriosa feita de água que ajudará o protagonista a chegar ao topo de uma montanha misteriosa. Quer saber mais? Clique aqui!