Notícias

Jurassic World Evolution: DLC Secrets of Dr. Wu chega em novembro

Expansão adiciona novidades de jogo como contratos e dinossauros.

por Raphael Batista
Jurassic World Evolution: DLC Secrets of Dr. Wu chega em novembro

A Frontier Developments anunciou que o DLC Secrets of Dr. Wu chegará para Jurassic World Evolution em 20 de novembro. A expansão paga contará com novas missões envolvendo o geneticista Dr. Wu (interpretado por BD Wong) e duas novas instalações de pesquisa em Isla Muerta e Isla Tacaño.

Os jogadores irão enfrentar um elevado nível de caos e perigo causados pelas maquinações de Wu enquanto ele trabalha com o doutor e descobre novos locais de escavação, instalações de melhorias e oportunidades de pesquisa.

Claro que o conteúdo adicional também oferecerá novos dinossauros para a coleção. Ankylodocus, Spinoraptor e Stegoceratops serão as criaturas pré-históricas híbridas inéditas a serem adicionadas no DLC.

A desenvolvedora também confirmou que um update será disponibilizado junto com a expansão que ofertará a opção ciclo dia/noite, novos desafios de contratos e mais comportamentos para as criaturas.

O conteúdo está cotado entre os U$ 15,00. No Brasil, a expansão deverá chegar em torno dos R$ 45,00.

Sobre Jurassic World Evolution

Mergulhe de cabeça na franquia Jurassic World e construa o seu próprio mundo jurássico. Use bioengenharia para criar dinossauros que pensam, agem e reagem de forma inteligente ao mundo que os cerca, e enfrente ameaças na forma de espionagem, fugas e tempestades tropicais devastadoras em um mundo instável, onde a vida sempre dá um jeito.