Notícias

Jumanji: The Video Game tem novo trailer esquisitão divulgado pela Bandai

Jumanji: The Video Game sairá em novembro.

por Vinícius Paráboa
Jumanji: The Video Game tem novo trailer esquisitão divulgado pela Bandai

Dwayne Johnson (Dr. Bravestone), Karen Gillan (Ruby), Jack Black (Professor Oberon) e Kevin Hart (Mouse) juntos em um game. Promessa de bons momentos, certo? Bem, nem tanto. O primeiro gameplay de Jumanji: The Video Game foi revelado pela Bandai Namco, e não está lá, muito animador.

Antes de mais nada, vamos ao vídeo:

Os gráficos animados (estilo Fortnite) são provavelmente o ponto positivo do trailer. As cores são vibrantes e a semelhança com os atores da vida real é bem grande.

O problema parece ser mesmo o gameplay. A movimentação e o combate parecem um pouco aquém do que consoles da atual geração podem fazer. A sequência em que é possível ver os tiros, também não está lá essas coisas.

Até mesmo a trilha sonora do trailer não dá a vida necessária para o tema “selva”. Aliás, ela parece estar muito padronizada no que as pessoas já estão acostumadas a ouvir.

O jogo terá uma experiência cooperativa de até quatro jogadores. O principal objetivo do título é coletar joias enquanto foge-se de perigosas e exóticas criaturas.

Jumanji, jogo baseado no filme lançado em 2017, será lançado em 8 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.