Notícias

JUMANJI: The Video Game é anunciado para PS4

Adaptação do filme de 2017 com opção cooperativa para até 4 jogadores.

por Raphael Batista
JUMANJI: The Video Game é anunciado para PS4

A Outright Games anunciou o desenvolvimento de JUMANJI: The Video Game. O jogo é inspirado no filme lançado de 2017, com uma experiência cooperativa para até quatro jogadores que precisam colocar jóias enquanto fogem de exóticas criaturas. O título chegará em 15 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Na perspectiva em terceira pessoa, o game é definido como um PvE de ação. Existirão modos multiplayer online e split-screen. Os jogadores poderão selecionar um dos quatro protagonistas e precisarão derrubar inimigos, sobreviver às armadilhas e salvar o mundo.

A experiência não estará restrita às paisagens naturais. Os jogadores também serão colocados em terrenos elevados, como montanhas, e também jogarão em cidades. Por fim, o progresso permitirá o desbloqueio de skins para armas e roupas. Portanto, espere por uma boa quantidade de opções de microtransações.

Apesar da companhia ter lançado um trailer de revelação, as cenas revelaram pouco sobre o game. Apenas apresenta os personagens – como o Dr. Bravestone, Ruby, Mouse e Professor Oberon – e mostra um pouco do animação.

Confira abaixo o vídeo divulgou no YouTube da companhia:

Só você e três companheiros de equipe podem recuperar os JÓIAS e salvar Jumanji. Então, jogue JUMANJI: The Video Game online, com amigos para jogar em tela dividida ou sozinho com os companheiros da AI. Há um exército de saqueadores malvados para atacar, feras e armadilhas mortais para se esquivar, e ótimas customizações para desbloquear. E com os heróis Dr. Bravestone, Ruby, Mouse e Prof. Oberon como seus avatares, você sabe que tem as habilidades únicas – e falhas hilárias – para salvar o dia!