Josef Fares diz que Splinter Cell cooperativo feito pela Ubisoft seria sucesso garantido
Especialista em jogos coop, Josef Fares revela qual seria a solução para o sucesso da Ubisoft
Josef Fares, da Hazelight Studios, parece ter encontrado a fórmula do sucesso para a Ubisoft. O criador de It Takes Two e de Split Fiction recomendou que a empresa francesa trabalhe em um Splinter Cell cooperativo com tela dividida.
Em entrevista ao GamesRadar, Fares reconheceu os desafios que a Ubisoft vem enfrentando após os lançamentos mais recentes. Segundo ele, a solução seria partir para as experiências cooperativas — especialmente se forem de um game muito aguardado.
Outras editoras não estão fazendo isso, e é uma loucura para mim. Muitas pessoas estão jogando esses games, e elas nos adoram. Quer dizer, estou olhando para a Ubisoft e eles estão com dificuldades agora. Espero que alguém [de lá] ouça essa entrevista. Mas porque não pegam Sam Fisher e fazem um jogo só com tela dividida?

O criador de It Takes Two pode “garantir” que um Splinter Cell cooperativo faria sucesso e venderia uma “enorme quantidade de cópias”. Ele também trouxe seu já conhecido senso de humor e disse que não “cobra nada” pelo conselho.
Filme de Splinter Cell foi oficialmente cancelado
Enquanto ainda não está claro se Splinter Cell voltará ao mercado de games, o mesmo não é possível afirmar sobre o filme. A adaptação cinematográfica foi oficialmente cancelada, após ser anunciada há mais de dez anos. Clique aqui para saber mais.