Notícias

Josef Fares compara versão final de Split Fiction com build de desenvolvimento

Vídeo compartilhado nas redes sociais coloca lado a lado as versões

por André Custodio
Josef Fares compara versão final de Split Fiction com build de desenvolvimento

Josef Fares, diretor da Hazelight Studios, comparou a versão final de Split Fiction com uma build inicial de desenvolvimento. Ao melhor estilo “jogo coop”, um vídeo postado nas redes sociais mostra como o título evoluiu como passar dos meses.

O trecho acompanha as personagens durante a transformação no macaco gigante. Em cerca de 15 segundos, é possível observar como há diferenças claras entre as duas versões.

Além de haver uma menor quantidade de polígonos (com traços mais evidentes), a build de desenvolvimento de Split Fiction não possui efeitos ambientais e o mundo é apresentado da forma mais crua possível, com texturas básicas e iluminação incompleta.

Assista abaixo ao clipe compartilhado por Josef Fares:

Algumas imagens finais e iniciais de Split Fiction.

Split Fiction está disponível para PS5, Xbox Series e PC. Em apenas poucos dias, o título já ultrapassou a marca de 2 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Split Fiction recebe proposta que pode levar história para os cinemas

Rumores indicam que já há planos para levar o jogo para os cinemas. A Story Kitchen estaria avaliando conjunto de diretor, roteiristas, produtores e elenco para dar vida ao mais recente sucesso cooperativo nos games. Clique aqui para saber mais.