Notícias

FromSoftware deve mostrar Elden Ring nos próximos meses, indica jornalista

De acordo com Jeff Grubb, não demorará "meses, meses e mais meses" até que novidades de Elden Ring apareçam

por Vinícius Paráboa
FromSoftware deve mostrar Elden Ring nos próximos meses, indica jornalista

A cada evento gamer de 2020, os fãs criavam expectativas sobre a chegada de trailers de Elden Ring. Entretanto, as notícias sobre o jogo foram escassas no período, e a FromSoftware não dá sinais de que trará novidades em breve. Mas segundo o jornalista Jeff Grubb, este panorama pode mudar em breve.

O repórter do VentureBeat antecipou diversas notícias com precisão recentemente (incluindo a remasterização da trilogia de Mass Effect, por exemplo). Dessa vez, ele afirmou no podcast GamesBeat que o novo título de Hidetaka Miyazaki não demorará “meses, meses e mais meses” até aparecer.

Grubb disse que, com base no que ouviu há algumas semanas, um trailer de Elden Ring poderia ter dado as caras no The Game Awards 2020. No entanto, ao apurar a informação dias antes do evento, ele ficou pessimista sobre isso. De qualquer forma, a FromSoftware já parece pronta para mostrar o jogo.

Obviamente eles estão trabalhando no jogo… eles não mostraram, mas provavelmente poderiam, se quisessem. Creio que está nesse estado. Vamos dar um mês ou dois. Mais uma coisa que ouvi: tenha um pouco mais de paciência, só um pouco. Isso não significa dias ou semanas, mas não significa meses, meses e mais meses.

Sobre Elden Ring

Miyazaki até já trouxe algumas informações sobre o game, que será “uma evolução natural de Dark Souls”. O escritor George R.R. Martin foi responsável pela criação dos mitos do universo e não teve nenhuma de suas ideias limitadas pelo estúdio. Já o combate e a narrativa continuam sob a assinatura da desenvolvedora japonesa.

Não existe data ou janela de lançamento para o título. Ele chegará ao PS4, Xbox One e PC – plataformas next-gen não receberam anúncios até o momento.