Notícias

John Wick Hex é anunciado para consoles e PC; saiba mais

O assassino profissional chega aos videogames com uma proposta de ação tática.

por Raphael Batista
John Wick Hex é anunciado para consoles e PC; saiba mais

A Good Shepherd Entertainment e a Bithell Games anunciaram (via GameSpot) o jogo John Wick Hex, inspirado nos filmes da Lionsgate interpretado por Keanu Reeves.

Segundo os estúdios, o jogo vai colocar os jogadores na mente do icônico personagem na tentativa de sobreviver a investidas de assassinos altamente treinados. A proposta é definida como “um xadrez coreografado”, e o vídeo de revelação oferece um deslumbre do gameplay.

Cada movimento deve ser analisado com cautela. No papel do profissional, será necessário pensar nas consequências das ações. Com o uso de diferentes armas, Wick precisa encontrar caminhos lógicos e eficientes para alcançar seu objetivo.

O destaque fica por conta do estilo artístico. Com gráficos cartoonizados, o jogo mostra sua progressão no Modo História através do desbloqueio de armas, localizações, informações e outros recursos.

Por enquanto, ainda não há uma data de lançamento específica para John Wick Hex. É possível a chegada ainda em 2019. O jogo de ação tática está confirmado para os consoles e PC (via Epic Games Store).