Diretor criativo ainda sonha com Days Gone 2: “nunca diga nunca”
John Garvin volta a falar sobre o projeto que não saiu do papel
Atenção, isso não é um teste! Tem ex-Bend Studio voltando a falar de Days Gone 2 na internet. Dessa vez, no entanto, não foi o diretor Jeff Ross que puxou a discussão, mas sim John Garvin, diretor criativo por trás da franquia. De acordo com ele, as esperanças não estão 100% zeradas e a Sony pode, sim, repensar o projeto.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Essa novidade foi compartilhada no X após um internauta mencionar Gavin perguntando se a sequência do título ainda seria possível. Prontamente, ele garantiu ter esboços prontos para caso a PlayStation pense novamente na parte 2 dessa aventura. Confira:
Dude, never say never… management at Sony could have a change of heart and bring me and @JakeRocket back into the fold to do a sequel … I’m not holding my breath … though I gotta say, I had a full outline for the sequel, and world map that expanded the game, all done https://t.co/qVLMXgxz9E
— John Garvin (@John_Garvin) June 24, 2024
James: Garvin, você acha que a gente ainda pode ter Days Gone 2?
Garvin: Cara, nunca diga nunca… administração da Sony poderia mudar de ideia e trazer a mim e o Jeff Ross de volta para fazer uma sequência… Não estou prendendo a respiração… embora deva dizer, eu tinha um esboço completo para a sequência e o mapa mundial que expandiu o jogo, tudo pronto.
Nos comentários, muitos fãs da saga começaram a mencionar Hermen Hulst, o novo chefão por trás da SIE após a saída de Jim Ryan. Pedidos como “reconsidere”, “faça acontecer” e “dê aos fãs o que eles querem” pipocaram nas menções.
Diretor volta a reclamar do cancelamento de Days Gone 2
Depois do State of Play que ocorreu no final de maio, Ross voltou a falar sobre Days Gone 2 nas redes sociais. De acordo com ele, o título teria saído em abril de 2024 caso tivessem ido em frente com o projeto. Entenda melhor clicando aqui!