Notícias

Do diretor de Halloween, Toxic Commando é anunciado

FPS cooperativo terá ênfase no combate contra hordas de mortos-vivos

por Raphael Batista
Do diretor de Halloween, Toxic Commando é anunciado

O cineasta John Carpenter, idealizador de grandes sagas das telonas como Halloween e Enigma do Outro Mundo, está colaborando com a produção de um jogo chamado de Toxic Commando. O título se encontra em desenvolvimento na Saber Interactive, a mesma que fez World War Z.

O título é um FPS cooperativo inspirado nas produções de ação e terror dos anos 80. O game chegará ao PS4 em algum momento de 2024 e terá o foco na colaboração entre os jogadores para vencer as hordas intermináveis de mortos-vivos.

Mais detalhes sobre John’s Carpenter Toxic Commando

Em um futuro próximo, uma tentativa experimental de aproveitar o poder do núcleo da Terra termina em um terrível desastre: a libertação do Sludge God. Essa abominação mística começa a terraformar a área, transformando o solo em escória e os vivos em monstros mortos-vivos. Felizmente, o gênio por trás do experimento tem um plano para consertar as coisas. Tudo o que ele precisa é de uma equipe de mercenários competentes e altamente treinados para fazer o trabalho… Infelizmente, eles eram todos muito caros. É por isso que ele contratou o Toxic Commando.

Os jogadores poderão escolher classes que encaixam com o estilo de jogo, além de utilizar um grande arsenal de armas. O título contará com muitas habilidades variadas e ação desenfreada.