Notícias

Sony lista “jogos de tirar o fôlego” para PS4 e PS5 em novo vídeo promocional

Ghost of Tsushima Director's Cut, FIFA 22, Hogwarts Legacy, Horizon Forbidden West, Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão e outros games são destacados no conteúdo

por Vítor Amorim Heringer
Sony lista

A Sony divulgou um novo vídeo promocional em seu canal do YouTube destacando os “jogos de tirar o fôlego” para PlayStation 4 e PlayStation 5. Alguns deles já estão disponíveis para os consoles, enquanto outros serão lançados futuramente.

O conteúdo apresenta os seguintes títulos: Ghost of Tsushima Director’s Cut, Deathloop, Forspoken, FIFA 22, Hogwarts Legacy, Final Fantasy VII Remake Intergrade, Horizon Forbidden West, GhostWire: Tokyo, GTA V para PS5, Returnal, Gran Turismo 7, Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão e Resident Evil Village.

O recheado elenco de games é exibido com algumas características de destaque das grandes produções, como “beleza”, “amizade”, “glória, “encantamento”, “mistério”, “aventura”, “entusiasmo”, “força”, “expectativa”, “poder” e muito mais. O slogan da marca dá o toque final no vídeo: “jogar não tem limites”.

O material promocional também é uma ótima oportunidade para ver alguns trechos de futuras estreias e se empolgar com o horizonte dos games para as plataformas da Sony. Confira:

O mais recente título dos jogos para PlayStation a receber data de lançamento foi Horizon Forbidden West, sequência da aventura da Aloy. A continuação está marcada para o dia 18 de fevereiro de 2022 no PS4 no PS5.

Os grandes lançamentos de 2022 no PlayStation

Além da nova jornada da Aloy, 2022 tem uma lista impressionante de games e promete agradar todos os jogadores. Gran Turismo 7, o novo God of War, Elden Ring, Hogwarts Legacy e muito mais estão planejados para o próximo ano. Veja a lista completa aqui!