Sombras! Persona celebra 30º aniversário com novo vídeo especial
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
GTA Vice City sairá do serviço em 2023, enquanto Rez Infinite já deixou o catálogo
A PSN voltou a exibir a data de expiração dos jogos no catálogo do PS Plus Extra e Deluxe. Rez Infinitite, que chegou a aparecer na aba “Última chance para jogar” já foi removido do serviço, e GTA Vice City — The Definitive Edition sairá do catálogo em 2023.
Nas últimas semanas, não foi possível checar quando os títulos estavam de saída dos níveis Extra e Deluxe. Por esse motivo, a equipe do MeuPS não incluiu Rez Infinite no artigo dos games que sairiam no mês de outubro — quem estava jogando, nem teve chance de concluir o que vinha fazendo.
Com o recurso de volta, um dos jogos do PS Plus Extra e Deluxe adicionados em outubro, GTA Vice City — The Definitive Edition, já apresenta o dia 21 de fevereiro de 2023 como data limite para os assinantes jogarem. Observe:

É bom lembrar: os jogos dos níveis Extra e Deluxe não ficam salvos na biblioteca. Eles funcionam como o catálogo de outros serviços de assinatura, como Netflix e Prime Video, onde alguns dos conteúdos são disponibilizados enquanto os contratos de licença estão em validade.
O ‘billbil-kun’ do site Dealabs conseguiu informações sobre os jogos do PS Plus de forma antecipada mais uma vez. Veja aqui quais são os possíveis games para os assinantes do nível Essential no mês de novembro!
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
Tufão 25 pode trazer rajadas de ventos de até 180 km/h no Japão, obrigando TGS a cancelar o último dia do evento
Update também reduz o sentido de áudio do herói na exploração
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi