Notícias

Jogos do PS Plus Essential de novembro aparecem na internet

NiOh 2, LEGO Harry Potter e Heavenly Bodies devem ser as opções de novembro

por Jean Azevedo
Jogos do PS Plus Essential de novembro aparecem na internet

Os jogos do PS Plus de novembro para o nível Essential apareceram antes da hora na internet. A fonte da informação é ‘billbil-kun’, do site Dealabs — que sempre acerta os nomes com precisão. Ele apontou os seguintes jogos como opções para os assinantes:

A Sony anunciará os jogos do PS Plus de novembro de forma oficial na quarta-feira (26). Mesmo com o recente retrospecto positivo do insider, é bom esperar a própria PlayStation revelar os títulos antes de criar expectativas — até lá, trate este artigo como um rumor.

Mais sobre os possíveis jogos do PS Plus de novembro

Sabemos que esse line-up do PS Plus de novembro para o nível Essential ainda não é oficial. Mesmo assim, que tal conferir mais informações sobre os títulos? Confira abaixo:

NiOh 2 (PS4/PS5)

Viaje para o Japão de 1555, um país que foi tomado pela guerra sem fim e onde monstros e espíritos malignos assombram uma terra de beleza natural e perigos ameaçadores. Persiga seus inimigos na pele de um mercenário rebelde que detém os poderes sobrenaturais dos Yokai míticos.

LEGO Harry Potter Collection (PS4)

LEGO Harry Potter Collection traz LEGO Harry Potter: Years 1-4 e LEGO Harry Potter: Years 5-7 remasterizados! Essa coletânea une as proezas criativas de LEGO e o expandido mundo de Harry Potter em uma emocionante jornada cheia de magia, receitas de poções, quebra-cabeças, lições, duelos e muito mais para jogadores de todas as idades.

Heavenly Bodies (PS5/PS4)

Descubra as nuances em constante mudança da movimentação sem peso neste jogo de gravidade desafiador. Domine o controle dos braços do seu cosmonauta com os botões esquerdo e direito para empurrar, puxar e escalar por cenários com gravidade completamente simulada a bordo de uma estação de pesquisa científica.

Curtiram o possível line-up do PS Plus de novembro para os assinantes Essential?