Notícias

Aproveite! Jogos do PS Plus de maio já estão disponíveis para download

FIFA 22, Tribes of Midgard, Curse of the Dead Gods são os nomes da vez

por Valdecir Emboava
Aproveite! Jogos do PS Plus de maio já estão disponíveis para download

Mais um início de mês, mais uma leva de títulos no serviço da Sony! A gigante japonesa liberou, nesta terça-feira (03), os jogos do PS Plus de maio para os assinantes. FIFA 22 (PS5/PS4), Tribes of Midgard (PS5/PS4)Curse of the Dead Gods (PS4) já estão disponíveis para download.

Os usuários poderão resgatar os títulos do PS Plus de maio até o dia 6 de junho. Para isso, basta clicar nos links abaixo e logar em uma conta com o serviço ativo:

Mais detalhes sobre os jogos do PS Plus de maio

FIFA 22 (PS4/PS5)

Com os novos recursos de jogabilidade do FIFA 22, você tem mais consistência entre as traves com uma recriação de goleiros e goleiras que dá mais compostura à posição mais importante no campo, além de novos detalhes da física da bola, piques explosivos que melhor se adequam à aceleração de atletas de futebol com mais velocidade e novas táticas de ataque que permitem que você controle como seu time joga.

Tribes of Midgard (PS4/PS5)

Tribes of Midgard é um jogo cooperativo que mistura de forma única ação, sobrevivência e elementos de roguelite. Os jogadores precisam defender seu vilarejo de uma horda de invasores — espíritos mortais e gigantes impiedosos — que toda a noite ameaçam destruir a Semente de Yggdrasil, a árvore sagrada. Reúna sua tribo e proteja a Semente para impedir o fim do mundo, o Ragnarok!

Curse of the Dead Gods (PS4)

Procure riquezas incalculáveis, a vida eterna, poder divino — o que te leva a este templo maldito, um labirinto aparentemente sem fim de buracos sem fundo, armadilhas letais e monstros.

Sua ganância será o seu fim, mas nem assim conseguirá escapar. Levante-se e lute de novo. Mergulhe mais fundo e desafie as divindades malignas que por aqui ficam. Combata hordas de inimigos em túneis cavernosos escuros repletos de armadilhas e segredos — estátuas que jorram fogo, explosivos, espigões ocultos e muito pior.

Curtiu o line-up do PS Plus de maio? Comente na sessão abaixo!